0 Shontelle - Impossible



Impossível

Lembro-me anos atrás
Alguém me disse que eu deveria tomar
Cuidado quando se trata do amor
Eu tomei cuidado,eu tomei cuidado
E você era forte e eu não era
Minha ilusão,meu erro
Eu era descuidada,eu esqueci
Eu esqueci
E agora quando tudo está acabado
Não há nada a dizer
Você tem ido e sem esforço
Você ganhou
Você pode ir adiante dizer-lhes

Diga tudo o que eu sei agora
Grite isto do topo do telhado
Escreva isso no céu
Tudo que tivemos foi embora agora
Diga que eu era feliz
E meu coração está quebrado
Todas minhas cicatrizes estão abertas
Diga o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível

Deixar de amar é dificil
Deixar de amar por traição é pior
Confiança quebrada e coração quebrado
Eu sei, eu sei
Pensando tudo que você precisa está lá
Construindo a fé no amor é pior
Promessas vazias usarão
Eu sei (eu sei)
E agora quando tudo se foi
Não há nada a dizer
E se você terminou de me envergonhar
Sozinho você pode ir adiante dizer-lhes

Diga tudo o que eu sei agora
Grite isto do topo do telhado
Escreva isso no céu
Tudo que tivemos foi embora agora
Diga que eu era feliz
E meu coração está quebrado
Todas minhas cicatrizes estão abertas
Diga o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível

Ooh impossível ( yeah yeah)

Lembro-me anos atrás
Alguém me disse que eu deveria tomar
Cuidado quando se trata do amor
Eu tomei

Diga tudo o que eu sei agora
Grite isto do topo do telhado
Escreva isso no céu
Tudo que tivemos foi embora agora
Diga que eu era feliz
E meu coração está quebrado
Todas minhas cicatrizes estão abertas
Diga o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível

Lembro-me anos atrás
Alguém me disse que eu deveria tomar
Cuidado quando se trata do amor
Eu tomei

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger