1 Textos: Felicidade

        Enfim... eu posso dizer. Eu posso dizer que estou feliz. Não apenas feliz por fora, mas o mais importante, feliz por dentro. è como se a minha alma cantasse dentro de mim... ou ela simplesmente estivesse fora, viajando, fazendo tudo que eu um dia quis fazer. Não é a terrível felicidade instantânea que vem apenas nas horas iguais ou quando vejo a lua, é a felicidade. A verdadeira felicidade. De sair dançando, e contando tudo. De sentir-se leve, livre. E que nada no mundo, nada mesmo, é tão feliz assim.
       Não é algo de se orgulhar... Porque sempre que sinto isso vem uma grande dor depois. È o mesmo que ser substituída, ou... Acostumar-se com algo e depois viver para sempre sem aquilo. Mas já me acostumei, e não hesitarei quando essa dor chegar. Creio que nunca chegará, nunca irei deixa-la chegar, mas se esse dia chegar, estarei preparada.
      Enfim... Chegarei no final com, pelo menos, um resto dessa felicidade. Não é uma promessa, é uma necessidade. 

1 comentários:

Blade - 4E disse...

É disso que sempre falo, felicidade incondicional ... apesar de que há algumas coisas que tentam nos roubar ela, mas não podemos deixar isso acontecer ... ^^

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger