0 Texto: Seguindo o meu caminho.


Seguindo o meu caminho.

Eis aqui que estou, parcialmente no meio do nada. O sol queimando minha face, enquanto meus olhos não conseguem distinguir a onde estou. As paisagens mudam rapidamente, enquanto eu tento gravar pelo menos uma. O céu mais azul do que de costume e o sol mais quente que o fogo. As árvores tentam avisar algo, mas prefiro seguir meu caminho, apenas sem saber a onde ir. A estrada parece nunca ter fim, quanto mais longe tento olhar mais caminhos aparecem para seguir. O mundo tão complexo sem saber o que decidir para minha vidas confusa, pessoas enlouquecem, morrem, brigam, e eu continuo aqui sem saber por onde ir. A lua daqui a pouco aparece, trazendo consigo os seus segredos, medos e dúvidas. As brisas suaves tentam me enlouquecer e as brisas fortes já me enlouqueceram. A grama cresce escondendo as belezas do lugar e os animais possivelmente ferozes, escondidos no meio do nada prontos para atacar aquele que parecer mais distraído. As miragens confundem minha cabeça confusa, tentando fazer sem êxito eu desistir dos meus sonhos. Os pensamentos batem em minha mente tentando chamar a pequena atenção que seja. E no final do caminho tiro a poeira de minha roupa e digo "Graças á Deus", por não se ter deixado levar por esses obstáculos, terrivelmente ignorados por minha mirabolante imaginação. 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger