0 Texto: Palavras.

Palavras.

Não sinto mais meu coração, ele não consegue bater sem a sua presença. meu coração precisa de algo para motiva-lo, para faze-lo feliz ou até ressuscita-lo, ele precisa de você, ouvir a sua voz, sentir o seu calor ou apenas te ver, ele precisa que você diga: " Eu sinto muito, só fiz isso para protege-la. Não consigo viver sem você. " Talvez meu coração consiga sobreviver com essas simples palavras por algum tempo, mas vai chegar uma hora que ele vai perceber que você não voltou e que pertence á outro alguém. 
Eu sinto muito se meu coração lhe fez mal, se ele te fez sofrer por minhas perguntas, eu sinto muito, eu sinto muito se não consegue tirar os olhos de mim. E sobre todos os assuntos que eu queria saber, mas você não queria conversar sobre eles, eu peço desculpas. Eu só queria que desabafasse. Sobre ás vezes que te ajudei, não me agradeça, agradeça ao meu coração, ou até para minha alma, ou não diga nada. È a minha missão te ajudar e proteger, como você diz: " Você é meu anjo". E me desculpe por aquele dia, me desculpe se te magoei.     Eu estava com medo, com medo de me deixar levar e sofrer quando você partir, porque eu sabia que um dia você iria embora. 
       Sinceramente, não irei prometer que meu coração irá reagir ou continuar batendo por muito tempo, sinto que ele não tem forças mais e a qualquer hora o pior pode vir, mas eu te prometo: independente dele reagir ou não, continuar batendo ou não. Ele sempre te amará, nem que eu não saiba ou que seja um pequeno amor. Ele te amará. Eu prometo. 



0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger